Grandes Operadoras Querem Implantar Redes 5G

Thumb Grandes Operadoras Querem Implantar Redes 5G

Grandes Operadoras Querem Implantar Redes 5G

Grandes Operadoras Querem Implantar Redes 5G. As grandes operadoras de telefonias, tem como prioridade de continuar a expansão da 4G LTE,

e melhorar consideravelmente a conectividade no nosso país, e na América Latina. Já existe desenvolvimento para trazer a rede 5G.

Com a entrada do 5G, será sentida melhoras na velocidade, e com a evolução de um grande número de dispositivos móveis, que usarão,

cada vez mais estarão conectados de alguma forma a uma rede.

A diferença do 4G para o 5G, é 5 vezes maior, isso significa que para fazer upload e Download de qualquer conteúdo ou imagem, será com uma rapidez, tornado as suas atividades cada vez mais simples.

Implantar Redes 5G

O crescimento dos smartphones tem uma representação de 59% das conexões na América Latina, já no primeiro semestre representa 71% um total até 2020.

As primeiras redes 5G comerciais da região serão lançadas em 2020 e sua cobertura deverá atingir 50% da população até 2025.

A operadora Claro pretende, no primeiro semestre de 2018, implantar a rede 4.5G, isso ajudará e reforçará a internet em suas casas e nas empresas,

com isso será um grande passo para a implantação das redes de quinta geração.

Essa evolução permitirá que possamos ter as cidades conectadas e os serviços de tráfego e segurança 24 horas por dia.

Com a chegada do 5G e a implantação em todo o território nacional, não precisará montar toda uma infraestrutura, e apenas serão feitas atualizações tecnológicas e ajustes.

Os smartphones terão a capacidade de suportar o 4.5G, com uma velocidade maior em seus downloads e uploads de arquivos,

foram feito testes em provedores de rede em laboratórios, as velocidades podem chegar a 700 Mbps alcaçadas, sendo o 4G atinge apenas 100Mbps.

Os testes de laboratórios indicam que as operadoras estão trabalhando com as fabricas e definindo protocolos com a criação conjunta dessa nova rede

Gostou então compartilhe nas Redes Sociais

Tenologia Global Oficial

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: